sábado, 25 de outubro de 2008

Vitória tricolor é na força e na tática

Após clássico decisivo, jogadores encaram chuva forte contra o Vitória

O campo pesado, depois de um clássico histórico como o de domingo contra o Palmeiras. O resultado positivo de 2 a 1 sobre o Vitória foi comemorado em dobro pelo São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. Além dos três pontos, o time teve uma amostra de bom preparo físico e superou os baianos de virada.

Jogo duro com o campo seco, Vitória veio para cima, imagine neste chuva terrível depois do clássico? Os jogadores dos dois times estão de parabéns pela vontade – disse o técnico Muricy Ramalho em entrevista coletiva.

– A equipe está de parabéns. Nos recuperamos na raça, o time cansou, o campo estava pesado, mas a equipe se superou e em uma jogada ensaiada o resultado veio – complementou Hugo, na saída de campo.

O São Paulo voltou a campo quatro dias depois de enfrentar o Palmeiras, jogo apontado por muitos críticos como o melhor da competição. Como cada equipe atuou com um jogador a menos desde o início do primeiro tempo, o desgaste foi ainda maior, justificando o empate por 2 a 2 no Palestra.

Na quinta-feira não foi a quantidade de jogadores, mas sim a forte chuva que exigiu mais da parte física de cada um, mas o placar favorável deu a sensação de dever cumprido.

Muricy destacou a condição física de seu elenco, em especial a de Hernanes, que foi decisivo mais uma vez a favor do Tricolorao marcar um dos gols.

– Hernanes é diferenciado, desde que você deixe ele fazer isso. Se você prendê-lo como volante, é melhor deixá-lo na reserva. A parte física e muscular dele é excelente, muito forte.

Nenhum comentário: