quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Respeito e cobrança formam trio invicto

Jogadores revelam que durante o jogo há forte cobrança no setor, sempre em prol do time

Com Rodrigo, André Dias e Miranda atuando juntos, o São Paulo não perdeu nenhum jogo neste Campeonato Brasileiro. Nas cinco partidas com o trio, o time sofreu apenas dois gols, com excelente média de apenas 0,4 gol / jogo.

O zagueiro Rodrigo revela que durante as partidas os três jogadores se cobram o tempo todo para que ninguém perca atenção nos lances.

"Conversamos antes dos jogos para fazer alguns alertas e no decorrer da partida um de nós sempre está chamando a atenção do outro. Nos cobramos o tempo inteiro", revela o mais novo integrante da defesa são-paulina.

Rodrigo diz que além das cobranças, as características dos zagueiros se completam. "O Miranda é mais técnico que eu e o André não perde uma bola", destacou o camisa 44, sem apresentar suas características.

André Dias tem posicionamento privilegiado na zaga. Por atuar entre Rodrigo e Miranda, o camisa 3 é o que mais fala durante o jogo.

"É normal o zagueiro da sobra falar mais. A gente se cobra muito mesmo nas partidas. Mas o que é mais legal nisso tudo é que entre a gente não tem vaidade. Se um está cobrando o outro é para o melhor do time", acrescenta.

Nenhum comentário: