sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Muricy começa a desenhar equipe


Juninho foi a principal novidade do treino desta quinta


O técnico Muricy Ramalho começou a desenhar nesta quinta-feira (25) a equipe que pretende levar a campo no próximo domingo, quando o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, no estádio do Morumbi.
O comandante são-paulino tem na defesa, um dos pontos fortes da equipe nos últimos jogos, sua principal preocupação para a partida.
Isso porque o zagueiro Miranda cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, Anderson continua no REFFIS recuperando-se de tendinite no joelho direito e André Dias foi poupado da atividade de hoje por conta de dores na coxa direita.
Com esses problemas, Muricy armou a equipe com apenas dois zagueiros de origem: Juninho e Rodrigo. O volante Zé Luis também formou o setor defensivo, fazendo uma variação entre o 3-5-2 e o 4-4-2.
A equipe começou o coletivo com Rogério; Zé Luis, Juninho e Rodrigo; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; André Lima e Dagoberto.
O atacante Borges, recuperado de um entorse no tornozelo direito que o tirou das duas últimas partidas, fez na primeira parte da atividade um trabalho específico com os preparadores Carlinhos Neves e Sérgio Rocha e nos instantes finais do coletivo substituiu o companheiro André Lima no ataque Tricolor.

Nenhum comentário: