sexta-feira, 1 de maio de 2009

Joilson rescinde com o São Paulo e deve ir para o Grêmio 01/05/2009 11:25


Lateral, campeão brasileiro pelo tricolor em 2008, se desligou do clube nesta sexta-feira


O São Paulo e o ala Joilson acertaram nesta sexta-feira a rescisão do contrato do jogador com o clube, em reunião amistosa realizada no Centro de Treinamento do Tricolor. O contrato de Joilson tinha validade até julho de 2010 e o ala deve está acertando um compromisso pelo mesmo período com o Grêmio, de Porto Alegre.


Joilson chegou ao Morumbi em janeiro de 2008, após ser eleito um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2007 atuando pelo Botafogo. Na temporada passada, o ala fez 50 jogos, sendo um dos atletas que mais atuou no time, e marcou um gol.


Na campanha do hexacampeonato brasileiro, Joilson também teve participação direta, tendo atuado em 29 jogos. No entanto, 2009 não vinha sendo bom para o atleta, daí a negociação para liberá-lo. Dos 27 jogos da equipe no ano, o ala jogou em apenas cinco.


"Foi um período excelente, cheguei e já consegui ser campeão, mas esse ano as coisas não vinham dando certo e foi melhor para todos. Deixo vários amigos e um carinho pelo clube", disse o jogador, que se apresenta no novo clube na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: