sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Canindé é trunfo e "diferencial" para a equipe


Com apenas uma derrota no Canindé durante o Brasileiro, a Portuguesa quer fazer valer sua força em casa para superar o líder São Paulo amanhã. Desde que perdeu para o Vitória, no dia 6 de julho, na nona rodada, a Lusa acumulou seis vitórias e três empates no Canindé.


"Estamos aproveitando bem o fator campo", afirmou o meia Fellype Gabriel, que deve retornar à equipe depois de ter ficado fora contra o Flamengo.

Os bons resultados têm ocorrido apesar da pequena presença da torcida no estádio. A média de público no Canindé -4.325 pessoas- é a segunda pior do campeonato.

Para a partida de amanhã, foram colocados à venda 20.990 ingressos, a maior carga desde o início do campeonato. Para a torcida da Lusa, ainda restam cerca de 5.000.


"Em termos de torcida, estaremos provavelmente em desvantagem. Porém, no Canindé estamos acostumados às dimensões do campo, que é menor do que o do Morumbi, às irregularidades do gramado. E isso será o nosso maior diferencial", disse o técnico Estevam Soares, que ontem comandou, pela terceira vez na semana, um treino fechado.

Nenhum comentário: